Maxim Kochnev
Maxim juntou-se à myPOS em 2018 como diretor financeiro e assume a gestão financeira da empresa. A sua experiência profissional inclui uma empresa das Quatro Grandes empresas de auditoria, bem como a chefia da equipa financeira de uma empresa de serviços em rápido crescimento durante 5 anos.
Tendo gerido um grupo internacional de empresas com operações subcontratadas na Bulgária durante 5 anos, Maxim possui uma experiência substancial em gestão de BPO.
Além de ser um analista financeiro certificado, Maxim é licenciado e mestre em finanças empresariais pela Universidade de Economia de Varna.
Irfan Rasmally
Com mais de 20 anos de experiência no setor de pagamentos, Irfan tem uma vasta experiência de trabalho com bancos, gateways de pagamento, PSP e os esquemas de cartões. Iniciou a sua viagem profissional no Banco Estatal das Maurícias em 2002, antes de se juntar a um PSP alemão como gestor e diretor de desenvolvimento empresarial em 2007.
Desde 2013, Irfan tem liderado o desenvolvimento empresarial da myPOS e agora também supervisiona as operações do Grupo myPOS. É também um diretor não executivo da UK EMI myPOS Payments Ltd.
Irfan tem um mestrado em ciências informáticas da Universidade das Maurícias e completou o Programa Oxford Fintech desenvolvido pela Saïd Business School, Universidade de Oxford.
Jean Beaubois
Jean tem 20 anos de experiência em investimento a trabalhar tanto em participações cotadas como privadas. Começou a sua carreira na Morgan Stanley, onde era responsável por um fundo de ações global multibilionário. Depois, Jean trabalhou para o banco de investimento Berenberg, concentrando-se em empresas de tecnologia, após o que se juntou à Safecharge e dirigiu as relações com investidores e F&A.
Jean tem um mestrado em finanças do ISC Paris. Na myPOS, lidera a estratégia e assegura que a empresa se mantém centrada no comércio ao mesmo tempo que alcança os seus impressionantes objetivos.
Stephane Pilloy
A carreira de Stephane em serviços financeiros estende-se por mais de 25 anos. Inclui experiência em modelação financeira, levantamento de capital, banca de investimento, fusões e aquisições e finanças empresariais. Os pagamentos em pontos de venda têm sido um tema recorrente ao longo do seu percurso profissional.
Stephane foi consultor na Accenture, banqueiro de investimentos no Credit Suisse e diretor geral no HSBC. Além disso, o seu trabalho envolveu pagamentos de alto nível e fornecedores de cartões, como Vocalink, SIA, Nexi (CartaSi), Cofinoga, Network International, John Lewis Financial Services e M&S Money.
Tem um mestrado em finanças pela London Business School e um bacharelato em economia pela Universite Libre de Bruxelles.
Rob Hay
Rob tem mais de 20 anos de experiência em serviços financeiros, desde empresas em fase inicial a bancos e processadores de pagamentos bem estabelecidos. A sua experiência inclui a fixação de preços e gestão de riscos, otimização de transações e serviços comerciais.
Antes de se juntar à myPOS, Rob contribuiu para o sucesso de grandes marcas, como Capital One, Barclays, Lloyds e Worldpay. Em 2019, também cofundou uma pequena empresa de consultoria para ajudar as empresas a fazer mudanças estratégicas e a gerar valor.
Rob é licenciado em engenharia matemática e doutorado em inteligência artificial e robótica.
Neil McKenna
Neil tem mais de 25 anos de experiência nos setores bancário e de pagamentos, incluindo dinheiro eletrónico, cartões e fintech. À myPOS traz conhecimentos especializados em produtos e operações de pagamento; licenciamento e conformidade regulamentar; gestão financeira, de tesouraria e de capital e muito mais.
Neil passou mais de 18 anos no Citi onde foi Diretor e Diretor de Operações dos negócios internacionais do Citi Prepaid Services, na Europa Ocidental, CEEMEA, LATAM e APAC. As suas funções subsequentes levaram-no a estabelecer operações reguladas e a impulsionar novos lançamentos no mercado global para a emissão e aquisição de produtos e negócios, principalmente nas Américas.
Neil é um finalista aprovado do Chartered Institute of Management Accountants e possui um mestrado em administração de empresas pela Universidade de Dublin, Trinity College, e um diploma de governação empresarial pelo Corporate Governance Institute Dublin e Glasgow Caledonian University.
Brian Attwood
Brian tem mais de 25 anos de experiência em serviços financeiros em mercados de capitais e monetários. Juntou-se à primeira entidade reguladora de valores mobiliários do Reino Unido em 1988 e, em 1994, tornou-se parte do HSBC. Durante 23 anos, desempenhou funções de conformidade em muitas áreas, incluindo vendas, comércio, investigação, gestão e conduta de conflitos bancários de investimento. Mais tarde, Brian passou a desempenhar uma função operacional, estabelecendo a conformidade num ambiente de prestação de serviços que apoiava 35.000 funcionários. Mais recentemente, Brian tem liderado várias iniciativas de transformação da conformidade regulamentar.
Brian possui um diploma de honra em economia, bem como um diploma do UK Securities Institute.